casal censuradas Girls

Canal sobre mundo das lésbicas está disponível no YouTube


O “Vlog Censuradas” é uma iniciativa de um casal de namoradas. Seus vídeos exibem dicas de filmes, seriados, bandas e livros com personagens lésbicas, aplicativos, além de participações em campanhas LGBT e esclarecimentos relacionados ao universo lésbico. Criado no início deste ano, o vlog já possui mais de dois mil inscritos e cerca de 170 mil visualizações. Para acessar o canal é muito fácil. Basta digitar “Censuradas Vlog” na barra de pesquisa do Youtube, ou ir direto ao endereço: www.youtube.com/CensuradasVlog.

As idealizadoras Isadora Fraga, 23, e Vicky Fechine, 25, contam que uma das metas do canal é desmistificar a imagem criada pela sociedade sobre a comunidade LGBT, mostrando como o seu estilo de vida não difere dos comportamentos de heterossexuais, e como a homossexualidade é algo natural. Outro objetivo é facilitar o acesso do público homossexual, especialmente feminino, a conteúdos de seu interesse.

O Censuradas possui vídeos novos toda semana, além de uma Fanpage no Facebook e Instagram, de mesmo nome do canal, onde são publicadas fotos inéditas do casal e avisos sobre suas atualizações. Com algumas parcerias já firmadas, o canal, que já protagonizou um sorteio, promete apresentar novos quadros e temas em breve.

O vlog já conquistou público não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos, Espanha, Portugal e México. “Queremos que nossos inscritos se identifiquem, saibam que não estão sozinhos. Quando indicamos um filme de conteúdo GLS, por exemplo, eles sentem que seu mundo também existe. Então o intuito da gente é de dar visibilidade, pois todos nós precisamos dela.”, afirma Vicky. “Pretendemos ampliar o debate sobre o tema, visando suscitar a tolerância e empatia das pessoas.”, completa Isadora.

Serviço

O quê: Canal Censuradas
Onde: Youtube: http://www.youtube.com/CensuradasVlog
Quando: Diariamente,
Contatos: vlogcensuradas@gmail.com (Vicky Fechine ou Isadora Fraga)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *