FOTO EM NOME DO FILHO QUINTA TEMPORADA LIUBA COM OS MENINOS Blog

Em nome do filho


Massagem e Estética Masculina – Copacabana

“EM NOME DO FILHO”, um texto de Dolores DelRio, estará realizando uma nova temporada comemorativa. Um ano e meio em circulação celebrando a 5ª temporada carioca dentro do projeto Comédias Cariocas, sempre com casas lotadas, sem patrocínio. A reestreia será dia 25 de agosto, no Centro Cultural Dejair Cardoso, na Glória, as sextas e sábados, às 20:30 h. O espetáculo fez duas apresentações, dias 16 e 17 de agosto, no teatro Rival.com casa cheia.

O elenco é todo masculino e conta com nove atores/dançarinos. Quem assina a direção é Marco Miranda, que tem um vasto currículo nos palcos brasileiros e na TV Globo , já ganhou vários prêmios. “Em Nome do Filho” é uma peça que retrata o cotidiano de uma sauna gay decadente. É uma comédia de erros, encontros e desencontros, onde Liuba, o dono da sauna, reencontra seu filho depois de anos, como garoto de programa. O espetáculo também apresenta performances musicais, cômicas e sensuais. A montagem lembra em seus melhores momentos, o universo do cineasta Pedro Almodóvar, segundo o jornalista Luis Teixeira Mendes.

SINOPSE

“Em nome do Filho” é uma comédia dramática de autoria de Dolores Delrio. O espetáculo se passa em um dia numa sauna gay, a Brasil Dourado, onde é mostrada a realidade de uma sauna. Números musicais são apresentados entremeados com shows de dança. Liuba, o dono, sofre com a perda de seu filho, que foi afastado de seu convívio desde criança. Ele tem um romance complicado com Roby, um ex-garoto de programa. Odetinha, empregado da sauna, é aliado de Liuba e o único que sabe de seu passado. Na trama são apresentados ao público tipos característicos de gays que frequentam as saunas: O debochado, o poderoso, o prático, o casado e o carente. Eles interagem nas cenas cômicas com os garotos de programa, belos rapazes da sauna. O foco central da história é a procura de Liuba pelo seu filho Júnio, que através de uma carta é informado de quem é ele e por uma coincidência perversa do destino está trabalhando na sauna. Liuba se aproxima e conquista a confiança de Júnio para retirá-lo de lá, rompendo com Roby (seu amante) que por não saber do fato se desespera. Num encontro emocionado eles se entendem e os três terminam juntos, revelando uma grande história de amor.

ELENCO:

DOLORES DELRIO
BRUNO ISLAM
MATHEUS FREIRE
ANGELO BARRETO
LUIZ XAXU
GUSTAVO AZARANYS
ANGELO ANTONIO
ANDERSON LOPES
GLEISON LOPES.

FICHA TÉCNICA

AUTOR: DOLORES DELRIO
DIREÇÃO: MARCO MIRANDA
LUZ: MARCO MIRANDA E GUILHERME OLIVEIRA.
TRILHA SONORA: GUILHERME OLIVEIRA
CENÁRIO E FIGURINO: AUGUSTO PESSOA
FOTOS: LUIZ TEIXEIRA MENDES
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: ALINE SAMPIN
PREPARAÇÃO CORPORAL: CIDA MONTEIRO
PRODUÇÃO: DOLORES DEL RIO E MARIA FERNANDA GURGEL
ASSESSORIA DE IMPRENSA: MARIA FERNANDA GURGEL

SERVIÇO

ESTREIA DIA 25 DE AGOSTO ATÉ 30 DE SETEMBRO.

SEXTAS E SÁBADOS, 20h

CENTRO CULTURAL DEJAIR CARDOSO – Av. Augusto Severo, 176 – loja A – Glória.

TELEFONE: (21) 98931-8271

PREÇO – INTEIRA: R$ 40,00 – MEIA: R$ 20,00

Duração:   90 minutos

CENSURA- 16 ANOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *