FLYER_WEB Blog

Evento da Diversidade Pré Parada Gay


Massagem e Estética Masculina – Copacabana

Próxima sexta (08/09) acontece a 1a edição da festa BABADO que estou co – produzindo com os organizadores da Parada Gay da Rocinha, a fim de arrecadar uma quantia considerável  para tal evento frente a total negativa da Prefeitura em ceder verbas para eventos de cunho LGBT.

Com população estimada bem acima dos 300 mil habitantes, posso afirmar com segurança que esse é o primeiro evento inteiramente dedicado ao público LGBT a ser realizado na comunidade em um local totalmente regularizado pelo poder público: O Emoções da Rocinha.

Mais do que uma festa, acredito no poder dos atos políticos desses eventos enquanto formas de manifestação e expressão social de uma parcela da comunidade – que até então,  se mantinha precária pela falta de opção de espaços de inclusão em seu entorno.

O clube, pilar na comunidade e pioneiro por ser o local de berço da Baile Funk do Rio de Janeiro opera em funcionamento há 30 anos, empregando muitos trabalhadores diretos e agora está em vias de ser extinto, em virtude de um decreto emitido pelo prefeito Marcelo Crivella, que autoriza a desapropriação total do terreno aonde está situado o imóvel.

A decisão de desapropriação do terreno implicará não somente no fechamento do clube, mas também como fonte de renda daqueles que se beneficiam com as oportunidades de trabalho geradas enquanto negócio.

Desde sua abertura, o Emoções da Rocinha abriga uma feira de comércio realizada dentro de sua sede com aproximadamente 200 expositores, que em sua grande maioria necessitam desta iniciativa enquanto fonte de renda para sustento próprio e de suas famílias.

Enquanto mercado de trabalho, precisamos frisar também  a presença de um estacionamento dentro dos limites do terreno prestes a ser desapropriado: Um local que emprega não só trabalhadores diretos, como resta enquanto opção segura para guarda de veículos a todos os moradores e visitantes da localidade.

Não podemos deixar que um espaço de inclusão afete não só a comunidade LGBT, mas também a todos que dele fazem uso em tempos de tanta incerteza e intolerância.

// O BABADO É CERTO MEU AMOR //

// B A B A D O F O R T E // é a 1ª festa inteiramente dedicada ao público LGBT realizada no clube Emoções da Rocinha por Mix Eventos & Produções.

Para nossa estréia contamos com um time de peso: atrações musicais conhecidas e idolatradas pelo público, convidados especiais e os deejays mais fervidos da cena carioca.

Nesta primeira edição parte do dinheiro arrecadado com a bilheteria do evento será destinada a realização da 3ª Parada Gay da Rocinha em 28/10/2017.

// T E M L O C A L ? //

Em funcionamento há 30 anos, e conhecido principalmente por ser o berço do Baile Funk, o “Emoções da Rocinha” é uma das casas de shows mais conhecidas e bem estruturadas da cidade.
Com capacidade máxima para abrigar entre 3.500 – 4.000 pessoas, o Emoções possui 02 bares de grande alcance posicionados em pontos estratégicos, sistema de som e iluminação próprios, banheiros, além da presença de um estacionamento privativo com 300 vagas no local.
É extremamente bem localizado e seguro – com equipe de seguranças privados, e pontos de táxi e transporte público logo na subida para a sua entrada – , somente à 5 min de distância a pé da Saída A do Metrô de São Conrado – Linha 4.

// L I N E U P //

+ MC TRANS
+ BRUNA STRAIT
+ CARIUCHA
+ MOZIE
+ MC RG
+ NANDA MACHADO
+ PEDRO RAMOS
+ BETO ABREU

// S P E C I A L G U E S T S //

+ CREUZA BARBOSA
+ THABATA RIOS

// I N G R E S S O S //

R$20,00 – Ingresso em qualquer ponto de venda, online ou no caixa .

// PAGAMENTO DA ENTRADA SOMENTE EM DINHEIRO //
// BAR ACEITA CARTÃO //

= PONTOS DE VENDA =

VRM Turismo – Rua da Travessa 10/11 – Rocinha

Bar da Magrinha – Estrada da Gávea 451

Rocinha Bar e Lanchonete 40 Graus –
Estrada da Gávea 453

Paiol Surf –
Rua 1 / 309

Gráfica NG – Via Apéa N: 6

No 7 – Bar Bom de Papo – Estrada da Gávea N: 407
// C O N T A T O //

+ FACEBOOK: Festa Babado Forte
+ INSTAGRAM: @festababado
+ EMAIL: festababado@gmail.com

// R E A L I Z A Ç Ã O //
Mix Eventos & Produções

= CASA SUJEITA A LOTAÇÃO =

= PEDIMOS A TODOS A ASSINATURA DO ABAIXO ASSINADO PELA REVOGAÇÃO DO DECRETO RIO N. 43309 DE 12/06/2017 EMITIDO PELA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO QUE AUTORIZA A DESAPROPRIAÇÃO DO TERRENO AONDE ESTÁ SITUADO O EMOÇÕES NO LINK ABAIXO-=

https://www.change.org/p/prefeitura-do-rio-de-janeiro-prefeito-marcelocrivella-vamos-dizer-não-ao-decreto-de-desapropriação-do-emoções-da-rocinha?recruiter=739876495&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=share_petition

#FICAEMOÇÕES

https://www.facebook.com/events/1830377100324698/?ti=cl

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *