126 Comentários on Gaylígola

  1. Sanclair

    Ola Boa tarde!!!!
    gostaria de saber como é o esquema daí… tipo qt custa entrada e se tem boys ou só clientes mesmo? E quais os dias e hora de funcionamento… Abraços!!!

  2. Serjao

    Passei lá duas vezes nesta semana e estava fechado. Acho q nao funciona mais. Uma pena pq ja frequentei o clube e pra quem gosta de putaria é um prato cheio. Adorei

  3. Styl

    REALMENTE É UM LUGAR BIZARRO, MAIS É UMA OTIMA PEDIDA PARA QUEM GOSTA DE ORGIA, VER AS PESSOAS FUDENDO E SE EXIBIR NA FODA. NÃO HA RESTRIÇÕES ONDE SE PEGA, ATÉ NO BAR ROLA UMA BOA SACANAGEM, JA VI CARA EM PLENO BAR GOZANDO ESCANDALOSAMENTE EM UMA BELA TREPADA. EXIBICIONISMO É TUDO. QUEM GOSTA PODE IR

  4. Andre

    Eu gosto de la. Super discreto e underground. Tem dias que sao realmente bizarros, tipo vazios e alguns gatos pingados com aparencia deprimente, mas outros dias a sacanagem pode rolar solta. Como qualquer clube de putaria, tem seus dias de brilho e outros de decadencia. Como se trata de um clube de sexo que se propoe a estar aberto quase todos os dias e por muitas horas, a frequencia acaba se dispersando e nao acumula gente la.

  5. Joao fernando

    Boa noite, o local é um pouco depressivo, mas é feito para o povo BDSM, só acho que deveria mudar para o estilo dos Estados Unidos. Com vários tipos de maquinários. E alguns tipos de festinhas BDSM.

  6. Bruno

    Tem dias que o público é feio mesmo… normal… Mas já comi todo tipo de cara gostoso lá… Já teve época em que eu passava o dia lá… gozando.. metendo… saía com o pau doendo de tanto foder…
    Teve uma época que eu estudava, trabalhava e estudava de seg a sábado… quando tinha uma brecha de uma dessas atividades eu ia pra lá dormir até a próxima atividade…acordava com uma mamada e era mais barato do que qualquer quarto de motel… hahahahaha… se eu não gostasse do cara que estava engolindo minha piroca era só pedir pra parar… a galera respeita bem…

  7. ROGERIO, GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ POIS GOSTARIA DE CONVERSAR SOBRE UMA POSSIVEL PARCERIA ENTRE O GAYLIGOLA RJ E BLACKOUT CLUB SP.
    MANDE SEU CONTATO POR EMAIL OU SE PREFERIR MEU WHATS BLACKOUT 11 972018254
    OBRIGADO.

  8. MlkãoSigilo

    Alguém pode marcar pra ir comigo?
    Eu Moreno 24a 1,71 75k 18/19cm Vers
    Amo pele Branca ainda mais rosada
    Sera q consego arruma um novinho assim ou um Mano Dotadão pra me pega?
    Skype: bronze.carioca

  9. Eduardo Gomes

    Bom dia.
    Alguém pode me dizer nos dias de terça qual horário que funciona? Em que período fica mais cheio? É a primeira vez que vou,como faz para entrar?
    Valeu….

  10. Tom of Poa

    O último comentário postado (por Darth Vader) é de que a casa estava fechada há vários dias no final de 2015. Ela fechou definitivamente ou reabriu e está funcionando agora em janeiro?

  11. Marshall

    Muitas saudades de lá, a ultima vez fui em Novembro passado, este ano passei em frente, mas sempre com um cadeado na porta e o tel não atende, acho que fechou, Algum tem alguma notícia?
    O lugar era tipo um submundo underground , não era sujo como vi nos comentários, mas o aspecto sim, com salas de masmorra( adorava), cama grupal, becos escuros e pichados….muito bom!!!!!!

      • DARHT,va à rua do Mercado,15 – Festa do Vale Tudo todo o mês de Dezembro todos os Domingos das 15/22HS ,putaria em 3 andares ambientes higiênicos com álcool e papel, 3 chuveiros 3 vasos o pessoal fodee em todo canto; na escada,dentro dos banheiros no Dark – roon tem bar talvez a gente se encontra la dia 04/12 procure me Karl.bjo

  12. Estou curioso em conhecer a casa,mas tem ambiente grupal,suruba,prazer total???gosto de uma boa pegada e foda com sutileza nada violento +++com prazer à ambos. Posso levar quantos preservativos? É o surubao é verdade?Sábado a noite do Swing total,quero ser acariciado AMADO com pegacao,mas não beijo na boca!!!

  13. darth vader

    Nossa, a ultima vez que fui la tinha um EMO gostosinho. Deitei na cama fingindo dormir, acordei sentindo sua boca engolindo meu caralho, que a essa altura do campeonato, ja tava feito uma rocha. Pus o emo sentado naquele sofazinho, e soquei-lhe rola no fundo da garganta. Ate encher a boquinha dele de porra. Confesso que tive que engolir o caralho dele tambem, era grande, grosso. O meu tambem é, foi uma foda deliciosa…

  14. Na 1 Sexta-feira de janeiro de 2017,vai rolar abertura ao público???Vou estar aiiii para comprovar pegar e serr pegado,adoro ver uma suruba e alhuem me acariciando à enttar junto.Conto com esta expectativa.

  15. Ja está aberto o Gaylugola,nos horários normais de 2 Feira à Domingo, pois estava fechado e ja estamos fim de abril…fiz aniversario em 21/04 e quero ganhar um grosso presente com 3 machos, comendo,1 beijando, 1 mamando minha rola,mNdo meus peitos ou enfiando a língua no me ku. . .prazer à todos.É o meu presente e gozando várias vezes e chutando uma rola Branca e gozando. Ahhhhh…delícia!!

  16. E casa ja está aberta???Pois disseram que iriam abrir depois do Carnaval. Quero pikas pra mim,ser acariciado e acariciar uma rola grande com as mãos, bem como o saco de bolas grandes,mas dependendo do clima até beijos na boca,caso contrário:NÃO.

  17. Boa noite! Negro, educado ,discreto, extrovertido, nível superior, de Nova Iguaçu , 22a 160 59 kg magro, afim d trabalhar em casas d acompanhante, “massagista”, e o que der prazer a quem procura! fotos e telefones repassarei assim q enviarem resposta! Obrigado! Daniel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *