Logo Censuradas Reality Show Blog

Primeiro Reality Show Lésbico da América Latina


Massagem e Estética Masculina – Copacabana

O Censuradas Reality Show é uma websérie lésbica interativa, que permite o voto do público. No programa, dez mulheres desconhecidas têm que ficar confinadas em uma casa durante dois meses para conseguir o prêmio de 50 mil reais e uma viagem surpresa com acompanhante. Lançado na primeira semana de 2018, o reality brasileiro pode ser assistido através do canal “Censuradas Vlog”, no YouTube.

Apresentado por Levi, o programa promete grandes emoções e as participantes vivem diversas experiências que vão mudar suas vidas para sempre. No decorrer da história tudo pode acontecer: amor, dinheiro, sonhos, poder, descobertas, confusões, polêmica e muita curtição. Abordando a temática de confinamento, a ideia principal é mostrar até onde cada competidora conseguirá ser fiel aos seus ideais e manter sua integridade na busca por seu objetivo.

O canal Censuradas Vlog é uma iniciativa da atriz e jornalista baiana, Vicky Fechine, e retrata o universo lésbico através de vídeos semanais.  Criado em 2016, já possui quase quinze mil inscritos e mais de 1,2 milhões de visualizações, conquistando público não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos, Portugal, México e Argentina. Para conferir é muito fácil, basta digitar “Censuradas Vlog” na barra de pesquisa do YouTube, ou ir direto ao endereço: www.youtube.com/CensuradasVlog. “Nosso intuito é promover a visibilidade LGBTQI e mostrar que, mesmo pertencendo a um grupo, cada indivíduo é único”, afirma a idealizadora do programa.

Serviço

O quê: Censuradas Reality Show (1º reality show lésbico da América Latina)

Onde: No canal http://www.youtube.com/CensuradasVlog

Quando: A partir de 5 de janeiro de 2018

Contato: vlogcensuradas@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *