unnamed (1) Blog

Rio de Janeiro ganha novo Cruising Bar! Seven Bar de Cabines!


Massagem e Estética Masculina – Copacabana

Seven Bar de Cabines – Seven Cruising Bar

O Seven Cruising / Seven Bar de Cabines é um bar para homens localizado no centro do Rio de Janeiro, bem próximo as estações de metrô, trem e ônibus. Super fácil de chegar, o local abriga um charmoso bar com um lustre de cristal importado, além de cabines que facilitam a interação entre os clientes.

O Seven bar de cabines já se tornou um ponto de encontro entre homens que gostam da companhia de outros homens. O local foi pensando para oferecer conforto, segurança e privacidade aos seus frequentadores. Com um preço camarada nossos clientes podem relaxar depois de um dia de trabalho, ou mesmo dar uma escapadinha na hora do almoço, conhecer gente nova, paquerar, namorar e muito mais.

“As vezes um homem conhece outro cara nos aplicativos de pegação e não tem aonde ir. Não tem local. Sabíamos que essa é uma grande necessidade de muitos homens. Por isso idealizamos esse bar, para facilitar as coisas. ” explica Pedro. Gerente do local.

A presença masculina é constante durante todo o dia. O clima de tesão é forte entre os frequentadores. O Seven é o local perfeito para aquela real com local que você tanto procura.

O bar funciona todos os dias. De segunda à sábado das 10:00h às 22:00h. Aos domingo de 07:00 da manhã às 22:00h

Endereço: Praça da República 141 (segundo andar). Centro. Em frente ao Campo de Santana.

 

Fale conosco:

Endereço: Praça da República 141. Segundo andar. Centro. Rio de Janeiro – RJ

Referência: Em frente ao Campo de Santana

Tel: +55 21 2242-2550

WhatsApp: +55 21 96506-9136

E-mail: sac.sevenbar@gmail.com

Site: http://sevencruisingbar.blogspot.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/sevencruisingbar1

71 Comentários on Rio de Janeiro ganha novo Cruising Bar! Seven Bar de Cabines!

  1. Lucas

    Quero ir neste local, mas não conheço ninguém que já tenha ido. Já perguntei para conhecidos que frequentam outros lugares de pegação e muita gente nunca ouviu falar. Hoje cheguei até a porta, mas fiquei esperando ver se via alguém entrando ou saindo para poder ver o tipo de pessoa que frequenta para saber se é do meu perfil ou não. Entre 18:40 e 19:10 não vi ninguém entrando ou saindo e desisti de entrar… Alguém que já foi poderia comentar suas impressões do local ? Obs: não vale comentários dos donos do local, pois quero relatos reais de quem foi na condição de cliente !

    • Baiano

      Ola Lucas. Fui e gostei! Pretendo voltar. Sugiro levar toalha de banho, sabonete líquido e chinelo. O ambiente tem.ar condicionado, bebidas a preço acessível, preservativosne gel a vontade e sem custo. E no acesso ao banheiro externo podem fumar.

    • valci

      Já tinha ouvido falar e resolvi ir numa sexta no final de tarde.Confesso q o ambiente superou minhas expectativas,encontrei pessoas da minha faixa etária, todos dispostos a sexo sem frescura.A pegacao rola geral nas cabines banheiros e corredores escuros.O ambiente cheira a sexo. Gozei muito e voltarei outras vzs.Recomendo

    • gustavo

      eu fui e gostei muito me surpreendi com oq eu vei no local e otimo a festa e otima e tudo de bom vai por mim, nao so na festa mas o dia comum tambem ,e bom na segunda e na quarta e na sexta e o melhor dias vc pode sai com o cara q vc quiser com toda descricao do local td capa de revista cada um com a rola maior q a outra grossa e cheirosa loiro moreno negro

    • Arlindo

      OI LUCAS, TUDO BOM? VI SEU COMENTÁRIO E SUA DÚVIDA, EU JÁ FUI NO SEVEN E GOSTEI, SE VC GOSTA DE PEGAÇÃO E SEXO ENTÃO VÁ PORQUE VAI GOSTAR, LÁ TEM CABINES PARA VC APROVEITAR OU ENTÃO NO FIM DO CORREDOR QUE É ESCURO VC PODE FAZER O QUE QUISER TAMBÉM, NÃO SE PREOCUPE COM ASSALTO POIS TEM CABINES QUE VC PODE ALUGAR E DEIXAR SEUS PERTENCES, AÍ VC ENTRA DE CUECA OU SUNGA DE PRAIA, OK

  2. PREZADO FUI NO PERÍODO DE CARNAVAL, LOCAL APERTADO, VERIFIQUEI QUE TINHA BOAS CONDIÇÕES DE HIGIENE, AGORA , QUANTO AS PESSOAS, MUITO GENTE COM CARA DE DROGADO, HOMENS A MAIORIA COM MAIS DE 40 ANOS E OS POUCOS JOVENS SE EXIBIAM NÙS, OS ARMARIOS FICAM DO LADO DE FORA, E SÃO COBRADOS A PARTE, . ACHEI UM ESPAÇO MUITO PEQUENO, ESCURO COM TRES SOFAS , UMA ÚNICA TELA DE LED E UM MINI BAR NO MESMO LOCAL AS CABINES EXIBEM FILMES PORNOS E O PÚBLICO DESESPERADO , NÃO TINHA BOMBADOS E NEM POVO DE ACADEMIA E NEM CASADOS GILETTE SENSOR( QUE CORTAM EM 2 DIREÇÕES), ACHO QUE NÃO COPENSA, FUI FIQUEI 15 MINUTOS E METI O PÉ. NÃO ESTÁ EM LUGAR NENHUM, PORQUE NA VERDADE NÃO É BAR PARA GAYS E SIM UMA SAUNA MASCARADA PORÉM TEM APENAS CABINES,E PESSOAS COM ASPECTO POUCO RECOMENDÁVEL.

    • Baiano

      Então tive mais sorte! Havia uns 20 caras poucos me.atraíram mas fiquei com.o total dos top! Creio que deve haver um.limite de pessoas já que de fato o espaço é reduzido, o banheiro.pequeno só com uma.ducha. Mas vale.sim a visita!! Claro que nao ha garantia de que vá achar o que deseja, pode ser que sim.ou que não. Eh limpo, refrigerado e agradável. Já o concorrente Sexy Rose fede a mofo, a velharia e a ha relatos de furtos no dark romm e nem.lokers tem, muito.menos ducha!?

  3. darth vader

    eu acho bem melhor que o sexy rose pois pode entrar pelado, tem chuveiro embora nao tenha toalhas, e o fato de ser apertado torna a casa mais gostosa, nos diasde festa especialmente

  4. Tesudo de Ipanema

    Fui e gostei. Recomendo. Sempre que vou me divirto bastante. Local limpo, preço justo e o atendimento é super cortez. Tem caras bonitos e a maioria da galera está para jogo e não para fazer carão. Também achei o tamanho perfeito, ideal para quem já vai sabendo o que procura. Tenho um amigo que foi e não gostou, mas depois de perguntar bem para ele descobri que ele estava era na verdade com raiva por que ninguém quis ficar com ele.. kkkkk ai são outros 500 e a culpa não é do local né?. Sempre que vou me divirto. Nunca fui nas festas, mas já ouvi falar que lotam o local. Melhor bar gay do Rio de Janeiro sem dúvidas.

    • Eduardo

      “raiva por que ninguém quis ficar com ele..” dei uma gaitada aqui no trabalho. kkkkkkkkkkkkkkk Próxima semana irei, quem sabe se não nos batemos por lá?! 😉

  5. odlaregazuos

    Sou sessentão e sou gay,gostaria muito de fazer uma visíta a esse local para ver se me agrada e gostaria de encontrar alguem interessante,que me despertasse a atencão.

  6. Costa

    Tenho vontade de ir conhecer este local.Mas gostaria de saber se tambem e frequentado por Travestis bem Afeminadas aquelas com jeito e corpo de mulher,penis bem atrofiado….que fazem do anus seu ponto de dar e ter prazer!.
    Sou um nergro magro alto grisalho bem dotado(20cm) quarentao,que ADORA anus de Travestis Femininas.Alguem pode me informar ????

  7. Matheus Cataneo Zamparetti

    Estou planejando uma viagem para o Rio de Janeiro e pretendo ir neste local. Sou de Santa Catarina e gosto muito de homens. Alguém que já foi pode me dizer se é discreto, o ambiente é legal e tal e se recebem bem os turistas? Abraço.

  8. AILTON

    Já ouvir falar, porém nunca tive coragem de conhecer… talvez seja por vergonha kkkk. mas amanhã como sem falta, irei conhecer.
    Já estive varias vezes no SEXY ROSE, NÃO É NENHUMA COCA COLA, porém da pra curtir kkkkk. Fico um pouco com vergonha de chegar lá sozinho, por isso gostaria de convidar alguém p ir comigo!

  9. Ronald

    Olá! Tenho 55 anos, moreno, 1,80m 95kg, cabelos pretos (calvo), olhos castanhos claros, peludo, barriguinha de chopp, pau de 18x5cm, será que consigo pegar alguém lá?

  10. aquariano

    Se você ativo, topa o convite, para fuder um passivo, de 34 anos, sem envolvimento emocional e/ou financeiro, discreto, guloso, não uso sobrancelhas desenhadas, não pinto a unha, não uso roupas menores que meu tamanho ( apertadas, pra provar que sou gay), fora do meio, dou meu cuzinho pra voce e ajudo a colocar a camisinha na sua piroca melada do meu boqueti, podem gozar dentro, porem com camisinha, pois me amarro sentir/ver a camisinha sair de dentro de mim lotada de leite de machos, Não USO SKYPE, NÃO TENHO FACE !!! Dependendo do seu retorno/interesse

  11. Léo

    Sempre frequento o Seven, gosto de ir lá, o ambiente te deixa a vontade pq todos estão lá pelo mesmo motivo! Ninguém mexe com você de forma inconveniente, homens de todos os tipos, cada dia tem um público, sempre tem festas com sexo ao vivo!

  12. Bruno

    Fui conhecer e no dia tinha muita gente que me interessava, o local realmente tem uma boa higien, mas infelizmente é muito apertado se já chega um pouco mais de gente vc mal consegue circular.

  13. Felipe

    Fui na época de carnaval do ano passado (2016), e tinha figuras interessantes, uns mulatos, negros, andando de cueca, sunga. O cara do bar tem discrição, não fica te olhando, bom. Mas recomendo a todos a deixar tudo nos armários, ou ir só com o mínimo necessário, fui com o celular e 3 mulatos ficaram me agarrando na parede, nesse momento perdi o celular, só depois fui me dar conta. acredito que ali esteja lotado de gente má intencionada tb. Cuidado !

  14. Aureliano

    Fui e comi seis cus em 3 horas!!! Muito bom! No Carnaval vou lá fazer pegação todos os dias! Comi o cu de um cara apoiado no balcão do bar, uma delícia. Dão camisinha grátis e tem uns caras bem bonitos querendo dar muito! É um bar de sexo, para caras que gostam de sexo entre homens másculos!

  15. Baiano

    Sou passivo e vou muito ao Seven com meu namorado. Lá é bem legal, não tem muitos velhos nem caras estranhos. Gostamos bastante. local limpo com um preço justo e muito sexo. Gosto de poder ficar de Jockstrap e poder dar aonde quiser. Curtimos sexo em público e lá é ideal. Discreto na entrada e com muitos sexo entre homens lá dentro. Camisinhas grátis.

  16. Pablo

    Vou no Seven desde que inaugurou e é muito bom ver que eles só melhoram. Diferente de saunas que vendem até a camisinha o bar da camisinha e gel grátis. Vou sempre e sempre tem muitos caras de roupa, de cueca e pelados.

  17. Thello

    Tenho muito vontade e curiosidade de conhecer a Seven a muito tempo. Estou querendo muito ir amanha (27/02), pra festa q vai haver. Só não tenho companhia. Sozinho tenho vergonha..

  18. Adoraria ir neste lugar para conhecer, não sou do Rio e passo sempre na porta mas ainda não tive coragem para entrar. Sempre vou na Festa do Vale Tudo que é excelente e eu recomendo. Também ja fui me aventurar no cine iris e apesar do horror que é lá tive sorte fudi com dois boys casados que fodem muito e também ao sex rose que dependendo do dia tá bom outros tá horrível mas o que vale é a experiencia em conhecer estes ambiente. Adoraria muito ir um dia lá e encontrar um boy bem pirocudo e gostoso que me de muita piroca no rabo.

  19. Maycon

    Vou sempre. Muitos caras bonitos. Fodo muito nos sofas e nos pufs. Já fudi nos armários, mas só uma vez. Local limpo e tranquilo com muito sexo. Só otário paga 50,00 para ir a uma sauna com um monte de velho ou gringo achando que somos garotos de programa. Nas festas rola sexo em cada canto. Dão camisinha d egraça. Lugar incrível!!

  20. Kasado

    Sou do ES e vou muito ao Rio a trabalho. Sou casado mais curso ser passivo para machos sacados, quero muito conhecer o local, será que um coroa (52) gordinho consegue um macho procuro lá? Estarei no Rio de 28 a 31 AGO

  21. Maxr

    Gostaria muito de conhecer, já passei na porta várias vezes, porém, não tenho coragem de ir só, leio os comentários e fico louco de tensão, mais preciso de companhia não tenho coragem de entrar sozinho sem conhecer o local.

  22. Henrique

    Cara….lho que festas estão sendo essas….. Esse lugar está cada dia melhor. Os funcionários estão de parabens. Fui a umas duas festas e estava lotado. Nos dias normais depois do trabalho dou uma passada lá e cara… muito muito sexo. Muito bom!

  23. Olavo

    Gostaria de ir na Seven mas não sei se um homem na minha idade, 54 anos, seria bem recebido.
    Queria curtir a experiência de ser tocado e, quem sabe penetrado por um grupo de ativos.
    Se houver um anfitrião para me deixar a vontade, gostaria muito.

  24. Olavo

    Gostaria de conhecer. Me sinto muito excitado imaginando o clima por lá.
    Fico um tanto constrangido porque, apesar de ser um cara em forma, sem preconceitos e sempre voltado para o novo, tenho 54 anos e me parece que a frequência é mais de jovens.
    Alguém pode me dizer se acha que devo ir ou se esta minha percepção está correta?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *