20 Comentários on Termas Catete

  1. Abdala

    Sou frequentador da Sauna, gosto muito dela. O sexo lá é livre apesar de sempre uns que fazem carões. Nas cabines pagas sempre rolam uma pequena orgia. Os melhores horários são sexta após as 18h, sabado a partir das 15h até as 21h, e domingo das 14h as 19h.
    Se gosta de putaria da boa é um excelente lugar, no labirinto escuro rola de tudo, mas tem sempre uns espertinho que gostam de BARE.
    Qualidade 100% de satisfação.. Agora se prepara pq da primavera até o fim do verão de 2017 vão ter dias lotado com fila na porta.

  2. marcelo

    Na minha opinião, a Sauna Catete é a melhor da cidade do Rio de Janeiro.

    É simples, tradicional, asseada e extremamente eclética. Apesar de ser rotulada como sendo frequentada por “velhos”, seus frequentadores são de todas as idades. E isso é o grande barato da Catete, sua diversidade humana.

    Nela não há michês oportunistas, shows monótonos de travestis e nem apetrechos sexuais totalmente desnecessários. Rolou uma atração mútua, entra na cabine, tira a toalha e deixa rolar.

    Normalmente seus frequentadores não são adeptos de sexo grupal, mas não significa que ocasionalmente não possa rolar. Mas evite insistências, ou invasão nas cabines ocupadas sem ser convidado.

    Há vários ambientes, mas o fervo mesmo acontece no labirinto e na sala de vídeo, onde os caras ficam se exibindo. Rola muito sexo bareback (como em todo local de pegação), mas você aceita se quiser. O risco é de sua inteira responsabilidade.

    Mas como nem tudo são flores, a Sauna Catete também merece pontos negativos em relação ao seu bar. Principalmente em relação ao seu atendente, sempre mal humorado, mal educado e grosseiro. Além de servir bebida quente, salgados horríveis e ínfima variedade de escolha. A ausência de papel higiênico nas cabines também é outro dado negativo. E a refrigeração é extremamente deficiente, sobretudo em dias de verão.

  3. Marcos

    Tem frequentadores para todos os gostos, com insidência maiior de maduros. A Sauna é bem confortável e limpa, apesar das instalações serem antigas. Dá pra se divertir na boa. Uma atenção especial são as salas escuras, onde rola de tudo, inclusive Bareback e neste caso se vc for um adepto deste estilo, provavelmente irá encontrar seu par perfeito neste local.

  4. Thiago

    Nunca fui em sauna gay, sou novinho e fico com receio de ir, mas tenho muita vontade. Alguém sabe me dizer se nos dias de semana na parte da tarde é um bom horário pra ir?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *