tw-rio-8-anos-teaser Blog

The Week comemora oito anos como maior destino gay do Rio


Clube aproveita para anunciar programação de fim-de-ano, com Ralphi Rosário (USA), Ludmilla, Paulo (Portugal), Chris Cox (USA) e Phil Romano (Itália)

Destino turístico gay certo no Rio de Janeiro, assim como aquele trecho da praia na altura da Farme de Amoedo, a The Week comemora oito anos na cidade, este final de semana, recebendo, no sábado, dia 5, o DJ americano Ralphi Rosario, indicado ao Grammy e autor de remixes oficiais para artistas como INXS, Gloria Estefan, Deee-Lite, Pet Shop Boys, Madonna, Mariah Carey, Ricky Martin, Kelly Clarkson e Pussycat Dolls, dentre tantos outros.

baixa TW-inauguracao-Andre_foto_RICARDO-NUNES_21-96974-7000-9413

 

A casa aproveita a data para divulgar sua programação de fim-de-ano, destino certo dos turistas gays que chegam à cidade atrás dos belos corpos que sacodem a Sacadura Cabral no clube criado por André Almada e Klaus Ebone.

No dia 26 de dezembro, a The Week recebe o célebre DJ americano Chris Cox, autor de remixes oficiais para Britney Spears, Christina Aguilera, Janet Jackson, Rihanna, Fall Out Boy, Kelly Osbourne e Celine Dion. A festa continua no dia 28, com show da funkeira carioca Ludmilla, e no dia 29, quando chega à Saúde o italiano Phil Romano. A noite de Réveillon será comandada pelo DJ português Paulo.

Programação

5/12 – 8 anos The Week

Ralphi Rosário (USA), Edu Quintas, Gustavo Júnior e Flávio Lima

 

RalphiRosarioCover1

Ralphi Rosario foi um membro fundador do influente grupo de Chicago DJ Hot Mix 5, uma das principais forças no início da cena de house music em Chicago. Ele trabalha como remixer e lançou vários álbuns completos, remixando faixas de artistas como INXS, Culture Beat, Gloria Estefan, Deee-Lite, Pet Shop Boys, Madonna, Michael Bublé, Mariah Carey, Ricky Martin, Kelly Clarkson, Pussycat Dolls e Liza Fox. Em 2012, ele foi indicado ao Grammy pelo remix de  “Only Girl (In the World)”, da Rihanna.

ChrisCoxDJ05_by_steve_marcus_t1000

 

26/12 – Babylon Conexão Internacional

Chris Cox (USA), Edu Quintas, Mauro Mozart, Gustavo Junior.

Chris Cox  é um dos artistas de música de dança mais talentosos e bem sucedidos nos Estados Unidos. Com uma discografia de mais de 400 produções, remixes e compilações, ele já assinou remixes oficiais de Britney Spears, Christina Aguilera, Janet Jackson, Rihanna, Fall Out Boy, Kelly Osbourne, Celine Dion e Hannah Montana. Em 2004, foi indicado ao Grammy pelo remix de “Love One Another”, da Cher.

lu-643941

28/12- Wallpaper Pré-Reveillon

Ludmilla

DJ Felipe Mar & Convidados

phill

29/12 – Toy

Phil Romano (Itália), Flávio Lima, Edu Quintas B2B Renato Cecin

Paulo

31 Dez – Reveillon

DJ Paulo (USA), Edu Quintas, Gustavo Junior e Flávio Lima

O DJ português já se apresentou nos maiores festivais de música eletrônica do mundo e também nas maiores festas gays do planeta. Ele já remixou canções de Lady Gaga, Christina Aguilera, Chaka Kahn, Mary J Blige, Adele, Madonna, Rihanna e Britney Spears, Justin Bieber.

 

Wallpaper_Pistao_01

 

Mais sobre a casa

A The Week transformou a noite carioca e é pioneira ao ostentar o título de megaclube. ALém disso, impulsionou a  revitalização da Zona Portuária. São 2.460 mil metros quadrados de área construída que abrigam festas, shows, produções teatrais, eventos corporativos e até pequenos musicais. São 35 toneladas de ferro, mais de seis mil metros de cabos, três mil metros de tubos, 60 banheiros, 33 aparelhos de ar condicionado, telão de LED de alta definição com 32 metros quadrados, 16 caixas de som alta e 12 caixas de sub.

Já passaram pela pista da The Week celebridades como o estilista italiano Valentino, o PR Carlos de Souza a modelo Alice Dellal e sua mãe, a globetrotter Andrea Dellal, a top russa Natalia Vodianova, e personalidades como Donata Meirelles e a inesquecível empresária Eliana Tranchesi, isso sem falar, é claro, da presença de nossa ubermodel Gisele Bündchen.

A The Week já foi cenário para os filmes O Divã e Se Eu Fosse Você 1 e Se Eu Fosse Você 2 e inspirou a Barão da Gamboa na novela Insensato Coração, da Rede Globo.

Sobre o grupo

Fundado em São Paulo em setembro de 2004, a The Week se tornou referência internacional pela qualidade de sua música, pela segurança e por seu padrão de serviço que mudou a noite brasileira, recebendo, em dez anos, milhões de clientes. O selo já invadiu outras cidades brasileiras como Florianópolis e suas festas já chegaram a países como Israel, Espanha, França, Argentina, Chile e Colômbia, Nova Iorque, para citar alguns. Além da The Week, os sócios André Almada e Klaus Ebone têm em São Paulo o clube Grand Metrópole, que abriga de baladas a grandes shows, e o site Universo AA, referência em conteúdo de comportamento, cultura e novidades LGBT.

Serviços

The Week Rio
R. Sacadura Cabral, 135 – Saúde
Rio de Janeiro – RJ
T. +55 21 2253 1020
http://www.theweek.com.br/

A partir das 23h30.

Preço: R$ 60 (na hora). Desconto se fizer check-in antecipado pelo site.

Manobristas no local, área para fumantes e acesso a portadores de necessidades especiais. Proibida a entrada de menores de 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *